4 tendências essenciais na prestação de serviços

1. Economia Colaborativa

Em um tempo, onde ser sustentável já é regra, a economia compartilhada nos ajuda a entender e definer melhor: consumidor, produto e tolerância ao desperdício.

OLD8ZP0.jpg

O comportamento de “ter a posse” deu lugar ao “ter acesso”, e com isso, Coworkings, Spotify, Uber, Airbnb, entre outras empresas, nos indicam que não cabe mais ter produtos, serviços e bens para uso restrito. O uso compartilhado traz custo melhor e uso consciente.

 

2. Home-Office

891.jpg

Atualmente as relações de trabalho e prestação de serviços estão ligadas a realização, ao bom relacionamento entre gestores, colaboradores e parceiros e dão espaço para oportunidades diversas, como o trabalho remoto por exemplo.

 

3. Gerenciamento de tarefas

1992.jpg

A tecnologia favorece a organização e a análise de negócios através de aplicativos que permitem inclusive, otimizar e melhorar o aproveitamento do tempo e recursos dos consumidores e das empresas.

 

4. Personalização

645.jpg

Personalização é palavra de ordem. Cada consumidor deve sentir que as soluções e serviços oferecidos se encaixam perfeitamente com o que ele procura. Assim ele automaticamente recomenda a sua empresa para seus amigos e contatos, estabelecendo uma relação de confiança.

 

Mas se você ainda não vive essa realidade, cuidado!

Pois neste caso, os últimos, ficam por último mesmo…

 

Fonte: endeavor.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s